manicure russa

Manicure russa

A manicure russa é uma das tendências das unhas da estação.

Mas a manicure russa deve seu nome ao fato de que nos países orientais, e especialmente na Rússia, esta técnica se tornou a mais difundida, especialmente graças à sua difusão nas redes sociais.

E não é tão surpreendente porque as mulheres russas se cuidam muito bem e a manicure é uma diária para elas e a Instagram está ultimamente repleta de unhas perfeitas de perfis russos feitos com o torno e foram justamente as redes sociais que tornaram esta manicure tão famosa e dando tanto para falar.

O QUE É A MANICURE RUSSA?


Do ponto de vista técnico, a manicure russa é feita com um torno e consegue uma limpeza profunda do prego, removendo completamente a cutícula. “Usando diferentes brocas ou brocas, a cutícula é suavemente removida e o esmalte é aplicado o mais próximo possível da cutícula.

Fazendo isso no modo seco e aplicando o esmalte desta maneira, a manicure dura mais tempo e você pode usar as unhas perfeitas por mais de três semanas”

Manicure russa com arte das unhas em rosa e motivos artísticos com Frida…

Esta é a técnica de manicure mais complicada porque só os manicures mais profissionais podem realizá-la.

Precisa ser um trabalho feito com muito cuidado não só pelo uso do torno, mas também pela precisão necessária para limpar a superfície do prego”, diz o especialista.

O segredo da manicure russa é remover as cutículas para que o esmalte dure mais

AS DIFERENÇAS ENTRE A MANICURE RUSSA E A MANICURE CLÁSSICA OU TRADICIONAL

Quanto às diferenças ou vantagens e desvantagens da manicure russa em relação à manicure tradicional, o resultado da manicure russa “é uma manicure perfeita para três semanas, enquanto as outras manicures duram no máximo 10 dias”,E outra vantagem é que, como a manicure não é tão frequente, o prego fica mais duro e fica melhor.

A MANICURE RUSSA DANIFICA UNHAS OU CUTÍCULAS

Se a manicure russa for feita correta e corretamente, não danifica a unha. esta técnica danificar a superfície do prego é “porque o trabalho não é feito por um profissional e geralmente as pessoas acabam retirando o esmalte permanente em casa ou o fazem em salões que não retiram o esmalte adequadamente para que percam parte da camada da mesma unha e isso é realmente perigoso para a saúde das unhas”.

OS CONTRAS DA MANICURE RUSSA
Talvez a única desvantagem da manicure russa seja, talvez, que com essa técnica toda a cutícula é removida e alguns clientes às vezes não a deixam e você tem que saber disso antes de fazer isso.

Quer aprender cutilagem russa do jeito certo direto ao ponto então confira o melhor curso cutilagem russa do brasil com diversas vídeos aulas para você dominar esta técnica.

Deixe uma resposta